Em show, Kevinho é atingido no rosto por placa e toma três pontos

Na madrugada deste domingo (11/11), Kevinho passou por uma situação tensa durante um show. Ele se apresentava em uma festa de formatura em São Paulo quando teve o rosto atingido por uma placa que uma pessoa da plateia segurava. No fim, o cantor precisou tomar três pontos devido ao corte.

Nos Stories, Kevinho explicou para os fãs o que aconteceu. Ele contou que, enquanto cantava, percebeu que um rapaz entre o público segurava uma placa, provavelmente na tentativa de que o funkeiro a segurasse. “Acho que tinha 10 minutos de show só. Foi quando, do nada, assim, eu tomei uma placada”, afirmou.

Na hora, ele disse que nem entendeu direito o que havia acontecido, mas, ao colocar a mão logo abaixo do nariz, percebeu que seu rosto estava sangrando bastante. “Aí eu imediatamente perguntei quem tinha feito isso e foi quando o rapaz, que estava embaixo na pista, falou: ‘Irmão, fui eu, desculpa. Não foi na intenção’”, continuou.

kevinho atingido placa show 2 Kevinho tomou três pontos ao ser atingido por placa durante show

“Óbvio que todo mundo erra. Ele não fez na intenção de me machucar, creio eu. Ele pediu desculpas, aceitei as desculpas dele. Não fiz nada e jamais faria também”, comentou. O cantor disse que ainda tentou sair para limpar o machucado e continuar o show, mas os profissionais que o atenderam não permitiram, já que o corte necessitava de pontos.

Para completar, Kevinho falou que estava chateado por ter interrompido a apresentação desse modo, mas garantiu que estava bem e ainda tomaria alguns remédios.

Melhoras!