Em Campo Maior, jovem necessita de transplante e população de mobiliza nas redes sociais

A estudante universitária Ana Beatriz de Oliveira Ferreira, jovem campomaiorense, que recentemente ela foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda, está necessitando de um transplante de medula óssea. Para isso ela precisa de um doador compatível de 18 a 55 anos. A doença e a necessidade de doação está mobilizando toda a cidade de Campo Maior, através de uma campanha nas redes sociais.

A família, amigos e até desconhecidos estão fazendo correntes e compartilhando o pedido pela doação. “Os interessados em fazer a doação de sangue devem ligar ao Hemopi e agendar. Telefone do Hemopi: 86 32218320.”, disse a mensagem espalhadas por vários perfis dos aplicativos de mensagens.

Qualquer pessoa pode se cadastrar no Registro Nacional de Doadores de Medula – REDOME. Prático e rápido. Lá no HEMOPI. Aumenta e muito a chance de encontrar alguém compatível

Ana Beatriz está internada no Pronto Med Adulto, (Teresina). Ela está cursando o oitavo período de Odontologia na Uni Novafapi.

FONTE: Portaldecampomaior

Fonte: www.piauiemfoco.com.br/municipios/em-campo-maior-jovem-necessita-de-transplante-e-populacao-de-mobiliza-nas-redes-sociais