Eita! Liam Payne diz que ele e Louis Tomlinson se odiavam na época do 1D

YUKÊ? Em entrevista à radio Capitol FM, Liam Payne revelou que ele e Louis Tomlinson se odiavam durante a época do One Direction! O assunto surgiu enquanto o cantor falava sobre com quais membros ele ainda mantém bastante contato, ao que respondeu contando que conversa muito com Louis. Pera, oi? Pois é, minha amiga! Apesar de não terem se entendido durante os tempos de banda, os dois superaram essa treta e estão em um ótimo momento. Vem entender essa história!

Liam começou dizendo que conversa muito com Louis! Entretanto, logo depois dessa declaração fofa, ele contou: “Nos tempos da banda, parecia que, porque ele era o mais velho e porque eu estava cantando por um bom tempo, nós dois fomos colocados em uma situação estranha, porque ele queria ser o líder, e eu estava fazendo as minhas coisas. Então, a princípio, não nos dávamos bem. Nós absolutamente nos odiávamos, era tão engraçado. Era muito ruim. Nós escondemos bem. Era uma loucura“. Eita! Ainda bem que eles têm uma boa relação agora, né?

Ele ainda explicou que mais para o final, eles entenderam que cada um tinha um papel dentro da banda e que não era legal continuar com a rivalidade. Além disso, em entrevista com a Sirius XM, Liam comentou sobre uma possível reunião do grupo. O cantor afirmou que não sabe como Harry Styles se sente sobre a proposta, porque faz tempo que eles não conversam, mas garantiu que Niall Horan está mais do que disposto. AAAA! Boas notícias, hein?

Você gostaria que eles se reunissem mais uma vez?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/liam-payne-revela-que-ele-e-louis-tomlinson-se-odiavam-na-epoca-do-one-direction