Programa inovador de cashback une Assaí Atacadista e PicPay; entenda! » FDR – Terra

O cashback é algo recente no Brasil, mas muitas empresas têm utilizado para chamar atenção dos clientes. Agora, o cliente do Assaí Atacadista poderá ter uma parte de seu dinheiro de volta, após a finalização de uma compra. O mercado atacado de autosserviço firmou parceria com o PicPay para um programa de cashback, inédito no segmento.

Programa inovador de cashback une Assaí Atacadista e PicPay; entenda! (Foto: Google)publicidade

Segundo a parceria, o cliente terá de volta 10% do valor total da transação até o limite de 15 reais por mês. Esse limite de valor é para cada CPF, além disso, não há prazo para a utilização do dinheiro.

Para ter acesso ao dinheiro, o usuário precisa apenas acessar o aplicativo da carteira digital, pois o valor será creditado diretamente nela. O cliente poderá transferir diretamente para uma conta pessoal ou até mesmo utilizar para recarga de celular ou compras pelo aplicativo.

A parceria entre as empresas já existe por conta das compras por meio do QR Code. Agora, com o cashback, a união vai ser ampliada para 169 lojas do Assaí.

Como se cadastrar no Pic Pay: passo a passo

É importante que o usuário não se esqueça de validar o aplicativo para garantir sua utilização.

O PicPay pode ser utilizado para o recebimento do auxílio emergencial. Muitos beneficiários estão optando por essa forma de acesso ao dinheiro, pois é possível sacar pelos caixas 24 horas.

A empresa já tem o costume de trabalhar com cashback e agora, com a parceria com o Assaí, mais clientes serão beneficiados.

 

 

 

 

imagem01-08-2020-12-08-26
imagem01-08-2020-12-08-26

Bartira Araújo é formada em Jornalismo pela pela Universidade Santa Cecília. Já trabalhou como analista de comunicação em uma agência de tecnologia e marketing e atualmente é redatora do portal FDR.

Fonte: fdr.com.br/2020/08/01/programa-inovador-de-cashback-une-assai-e-picpay

Coronavírus em Tempo Real