Dupla é presa após assaltar funcionárias de hospital no Piauí

Na noite deste domingo (18), uma guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas composta pelo subtenente Sousa, cabo Valmir, sargento Miguel, cabo Wilson e soldado Rodrigues prendeu um homem e apreendeu um menor de idade após assaltar duas funcionárias no hospital Nossa Senhora do Livramento.

Segundo informações colhidas pelo Realidade em Foco, a dupla chegou em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, armada com um revólver e praticou o assalto a duas funcionárias do hospital Nossa Senhora do Livramento.

Após a ação delituosa, a guarnição da Força Tática se deslocou até o hospital, aonde colheu informações sobre as características dos indivíduos e passaram a realizar diligências.

A políciaconseguiu prender Danilo Pires de Sousa, de 22 anos de idade e apreendeu um menor de idade identificado pelas iniciais F. D. A. S. de 15 anos de idade. O menor de idade foi reconhecido pelas vítimas e Danilo teria emprestado a moto para a dupla praticar o assalto.  Danilo e o menor de idade foram encaminhados ao 17º Distrito Policial.

 (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)