Dua Lipa se diverte em seu novo single, Future Nostalgia

Dua Lipa está de volta! Como prometido, a cantora lançou o single Future Nostalgia, que inclusive dá nome ao seu segundo álbum. “Escrevi essa música com Jeff Bhasker e Coffee numa tarde em LA. É toda brincalhona e divertida, e não nos leva tão a série, mas eu amei e queria dividir com vocês”, escreveu Dua em suas redes sociais.

Combinando com o nome do álbum, a faixa realmente traz um quê de retrô, com sintetizadores que lembram os anos 80 e até um rapzinho que parece ter saído dos anos 90, mas, claro, com aquele toque girlpower da cantora! “Não importa o que você fizer, vou conseguir isso sem você / Eu sei que você não está acostumado com uma mulher Alpha”, diz um dos trechos. “Você não pode lidar com isso se não foi construído para isso / Eu não posso te construir se você não é durão o bastante / Não posso ensinar um homem a usar suas calças”, completa em outro.

Este é o segundo single do álbum Future Nostalgia, depois de Don’t Star Now, lançada no mês passado. O disco vai sair em 2020, mas ainda não tem uma data de lançamento oficial.

O que achou de Future Nostalgia?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/dua-lipa-se-diverte-em-seu-novo-single-future-nostalgia