Diretora de As Panteras defende saga: “Fizeram 37 filmes do Homem-Aranha”

Apesar de estar sendo bem avaliado pelo público, o novo filme de As Panteras também tem sido alvo de críticas de fãs que não gostaram da história ter ganhado uma nova continuação. Em respostas aos comentários que questionavam a necessidade de um reboot da saga, a diretora da produção, Elizabeth Banks, arrasou ao esclarecer o motivo.

“Você teve 37 filmes do Homem-Aranha e não está reclamando. Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto totalmente bem com isso. Estar numa grande franquia permite que você tenha tudo. É quase injusto para as mulheres. Os melhores papéis estão em longas independentes, mas eles não dão lucro. É okay querer fazer algum dinheiro”, disse Elizabeth em entrevista à revista WSJ Magazine.

Além de dirigir a produção, Elizabeth Banks também atua na saga, dando vida a uma ex-agente que ajuda as espiãs, interpretadas por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott, em suas missões. Vale lembrar que Noah Centineo também está no reboot!

 

 

O último filme da saga, que foi estrelado por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, saiu nos cinemas em 2003, três anos após a primeira produção que trouxe o trio vivendo as icônicas espiãs. A série que deu origem à história foi exibida entre 1976 e 1981.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/diretora-de-as-panteras-defende-saga-fizeram-37-filmes-do-homem-aranha