Wellington Dias entrega 43 novas viaturas para a PM na terça

O governador do Piauí, Wellington Dias, informou que na próxima terça-feira (24), vai entregar 43 novas viaturas no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (PM-PI), para uso ostensivo da corporação das polícias Militar e Civil.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, são 75 viaturas adquiridas por meio de um projeto oriundo de emenda da bancada federal, dos três senadores e 10 deputados federais, em convênio com o Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Novas viaturas da Polícia Militar
Novas viaturas da Polícia Militar

O coronel afirmou que já foram entregues 24 viaturas em 10 de novembro e na terça (24), serão entregues mais 43, que estarão em operação tanto em Teresina quanto nos outros municípios do estado. 

Segundo o coronel Rubens, o valor total do investimento é de R$ 10.769.319,56, com contrapartida financeira do Governo do Estado. Ele pontua que com isso a Polícia Militar do Piauí vai melhorar o atendimento operacional, principalmente, nos municípios do interior.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/wellington-dias-entrega-43-novas-viaturas-para-a-pm-na-terca-84942.html

Coronavírus em Tempo Real