Ser Educacional viabiliza aulas online durante quarentena

Estudantes têm aulas ao vivo, podem tirar dúvidas e salvar a aula para estudar depois

Durante o período de isolamento social, os alunos dos cursos presenciais da UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS E UNG, mantidas pelo Ser Educacional, estão estudando em ambiente remoto, através de uma plataforma online.

Os professores estão ministrando as aulas no mesmo horário que as aulas aconteceriam presencialmente, com a opção de deixá-las salvas. Dessa forma, os alunos que não puderem assistir ao vivo podem ver depois ou assistir novamente.

“Estamos respeitando o decreto de cada região para fechar as Instituições e empenhados em impedir o avanço do Covid-19. Mas, isso não significa deixar nossos alunos sem aulas e atrasar o conteúdo acadêmico. Preparamos um ambiente remoto, de fácil usabilidade e onde eles tem as aulas ao vivo, podem tirar dúvidas com os professores via chat e, também, por fórum de perguntas. E, também, terão o conteúdo de estudo disponível para download, desta forma, não haverá prejuízo para os nossos estudantes”, explica o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Os alunos que têm em suas grades de estudo como aulas práticas e estágios obrigatórios, que também foram suspensos, contarão, durante o afastamento, com estudos de casos disponibilizados no ambiente virtual. Porém, todas as aulas práticas e estágios terão reposição, em datas a serem definidas.