Preso terceiro suspeito da morte de servidor da Prefeitura de Timon

Nesta segunda-feira (02), a Polícia Militar do Maranhão prendeu o terceiro acusado de envolvimento no assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.

Conforme o do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi preso no Povoado Olho D’Água, e confessou a participação no homicídio.

Ex diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves
Ex diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves

Ainda de acordo a Polícia Militar, o segundo suspeito de participar do crime foi preso nesse domingo (01), em Caxias. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380.

A polícia informou que o acusado identificado como César, morreu no final da tarde da última sexta-feira (30), na zona rural de Timon, após trocar tiros com a PM.

O caso

José Ribamar Costa Gonçalves, conhecido como Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Civil, Zeca estava em sua propriedade capinando uma parte do terreno quando foi surpreendido por cinco criminosos, que efetuaram disparos contra a vítima.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/preso-terceiro-suspeito-da-morte-de-servidor-da-prefeitura-de-timon-90331.html