Motoristas e cobradores queimam pneus e interditam Avenida Marechal

Foto: Raíssa Morais

Representantes do Sintretro e líderes comunitários e estudantis apresentam nesta manhã as reivindicações para vereadores em uma reunião na sede da Câmara

Motoristas e cobradores dos ônibus de Teresina se reúnem, nesta terça-feira (24), em frente à Câmara Municipal como forma de protesto por ações contra a crise do transporte público da capital.

Eles interditaram uma das vias da Avenida Marechal Castelo Branco com pneus queimados. A categoria critica a proposta apresentada pela Prefeitura que consiste em conceder gratuidade para trabalhadores vulneráveis.

“A gente quer que coloquem transporte na rua e que respeitem o trabalhador. Não queremos estratégias para reeleição, um trinco político que não vai ajudar quem mais precisa”, falou Cláudio Gomes, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro).

Representantes do Sintretro e líderes comunitários e estudantis apresentam nesta manhã as reivindicações para vereadores em uma reunião na sede da Câmara.

Os vereadores Pollyana Rocha, Enzo Samuel, Deolino Moura, Zé Filho, Elzuila Calisto, Dr. Leonardo e Teresinha Medeiros foram convocados pela Comissão do Transporte e Sintretro e discutem a temática da mobilidade urbana.

Motoristas e cobradores queimam pneus e interditam Avenida Marechal - Foto: Raíssa MoraisMotoristas e cobradores queimam pneus e interditam Avenida Marechal – Foto: Raíssa Morais

Motoristas e cobradores queimam pneus e interditam Avenida Marechal - Foto - Raíssa MoraisMotoristas e cobradores queimam pneus e interditam Avenida Marechal – Foto – Raíssa Morais

Fonte: https://www.meionorte.com/noticias/motoristas-e-cobradores-queimam-pneus-e-interditam-avenida-marechal-464533