Jovem é baleado após reagir a assalto na cidade de Parnaíba

Na noite dessa terça-feira, 23 de junho, um jovem identificado apenas como Francisco das Chagas foi baleado após reagir a um assalto no bairro Alto Santa Maria, no município de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

Conforme informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 21h30, a vítima estava na Rua Santa Teresinha quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e pediram o seu celular.

Francisco das Chagas foi baleado após reagir a um assalto em Parnaíba.
Francisco das Chagas foi baleado após reagir a um assalto em Parnaíba.

O jovem reagiu e acabou sendo alvejado com três disparos de arma de fogo. Os assaltantes levaram o celular da vítima e fugiram. Populares que ouviram os disparos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Até o fim da noite, o estado de saúde da vítima era estável e ele não corria risco de morte. A Polícia Militar está realizando diligências para identificar e localizar os suspeitos. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil  (DPC) de Parnaíba.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/jovem-e-baleado-apos-reagir-a-assalto-na-cidade-de-parnaiba-82086.html

Coronavírus em Tempo Real