Homem é condenado a 43 anos de prisão por homicídio em Parnaíba

Na última quinta-feira (02), o Ministério Público do Piauí (MPPI), representado pelo Promotor de Justiça Rômulo Paulo Cordão, em respondência pela 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, obteve a condenação do réu Rauellison de Souza Araújo por homicídio, em Parnaíba.

Conforme o MPPI, O Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese apresentada, e condenou o acusado a 43 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado. No plenário, o Ministério Público pugnou pela absolvição do corréu Jonatas dos Santos Silva, por considerar as provas insuficientes para a condenação.

De acordo com o órgão ministerial, no dia 15 de novembro de 2017, por volta das 12h30, nas imediações do Campo da Colônia, em Parnaíba, Rauellison matou a vítima Jean Oliveira do Nascimento Filho, atingido por três tiros de arma de fogo, e tentou matar Jefferson Rocha Nascimento.

Ainda segundo o MPPI, Rauellison de Souza Araújo foi denunciado e condenado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado, ambos por motivo fútil, por meio que resultou em perigo comum e utilizando-se de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/homem-e-condenado-a-43-anos-de-prisao-por-homicidio-em-parnaiba-92764.html