Havan alerta sobre fraudes em anúncios de vagas e promoções

A Havan que em breve vai inaugurar uma loja em Teresina, divulgou que segue com o seu projeto de expansão, que prevê 200 lojas até 2022.

Para o projeto, a rede anuncia que está com unidades em andamento em diferentes regiões do Brasil. Porém, fraudes em anúncios de vagas circulam pelas redes sociais. A empresa informa que só utiliza as redes sociais próprias no Facebook, Instagram e Linkedin (InstagramHavan, FacebookHavan e LinkedInHavan) para buscar colaboradores.

Outro procedimento que a Havan adotou para contratar colaboradores é pelo site oficial. Os interessados nas vagas, devem acessar o site https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e fazer a inscrição, selecionando a opção “Lojas a serem inauguradas”.

Ainda segundo a rede, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista.

Falsa divulgação de vagas

A equipe de RH da Havan, informou ainda que tem recebido muitos relatos de que a falsa divulgação de vagas em nome da rede está ocorrendo. “É importante divulgarmos qual o procedimento correto para que o interessado se candidate a uma vaga na Havan e os criadores destas fraudes percam a força.”

Promoções

Outro caso que tem ocorrido bastante e que está sendo divulgado são promoções em nome da Havan por meio das redes sociais que não sejam próprias da rede. A empresa informa que também é fraude.

Segundo a Havan as promoções ocorrrem através de seus perfis oficiais nos canais abaixo: 

Facebook: @Havanoficial 

Instagram: @havanoficial

Youtube: https://www.youtube.com/havanoficial

Site: havan.com.br

Spotify: Havan oficial

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/havan-alerta-sobre-fraudes-em-anuncios-de-vagas-e-promocoes-79962.html