Fábio Abreu diz que anunciará nome do pré-candidato a vice em agosto

As eleições municipais estão se aproximando e os partidos se movimentam para definir os nomes que disputarão o pleito em Teresina. O deputado federal Fábio Abreu, pré-candidato do PL a prefeito da capital, divulgou à imprensa local que já teria escolhido o nome do vice da chapa.

O nome escolhido por Fábio Abreu para vice virá do Republicanos, partido que conta com dois representantes na Câmara Municipal. Anteriormente, o presidente do diretório municipal da sigla, o vereador Levino de Jesus, revelou que o partido não fecharia com Fábio Abreu e que teria intenção de seguir na base do prefeito Firmino Filho.

Deputado Fabio Abreu
Deputado Fabio Abreu

Nos bastidores, tem circulado que o ex-secretário estadual de Segurança Pública teria firmado parceria com o diretório estadual do Republicanos e que o vice deve sair desse grupo político. Há especulação de que o nome escolhido para a chapa de Abreu seria o deputado estadual Gessivaldo Isaías.

A divulgação do nome oficial do vice escolhido por Fábio Abreu para compor a chapa acontecerá no dia 20 de agosto. Caso se concretize o anúncio de um nome do Republicanos, isso causaria um desconforto entre o diretório estadual do partido e os pré-candidatos a vereador em Teresina pela legenda.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/fabio-abreu-diz-que-anunciara-nome-do-pre-candidato-a-vice-em-agosto-82815.html

Coronavírus em Tempo Real