Acidente deixa homem gravemente ferido na zona Leste de Teresina

No início da tarde deste sábado, 12 de setembro, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido no cruzamento das avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

Conforme as primeiras informações divulgadas, o motociclista se deslocava pela Avenida Presidente Kennedy e, ao chegar no cruzamento com a Avenida Dom Severino, teria avançado o sinal e colidido em um carro modelo Jeep Renegade, que sentia no sentido leste-oeste na Avenida Dom Severino.

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e ficou no local, tendo prestado socorro ao piloto da motocicleta, que teve ferimentos graves na cabeça, costelas e em uma das pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram acionados para orientar os condutores que passavam pelo local, que ficou com trânsito congestionado por alguns minutos.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/acidente-deixa-homem-gravemente-ferido-na-zona-leste-de-teresina-83581.html

Coronavírus em Tempo Real