Corinthians estende contratos de Cássio e Fagner até 2022

O Corinthians renovou nesta segunda-feira, 21, os contratos do goleiro Cássio e do lateral direito Fagner até o fim de 2022 – os jogadores já tinham vínculo até 2021. Os dois e o meia Jadson recebem os salários mais altos, no limite do teto colocado pela diretoria – 700.000 reais. O anúncio foi feito pelo WhatsApp em mensagens aos torcedores – a confirmação do técnico Fábio Carille e o acordo com o banco Mineiro BMG como patrocinador master foram feitos também pelo aplicativo.

Cássio está no Corinthians desde 2012 e já conquistou oito títulos. Fagner foi revelado pela base da clube, foi negociado e retornou em 2014, como titular, contribuindo para quatro títulos. O lateral chegou a ser sondado pelo Flamengo no início deste ano. “As coisas estão muito boas para mim e para minha família. Quero construir uma história no clube ainda”, comentou Fagner.

“Quero agradecer à torcida e meu companheiros de trabalho. Espero nos próximos anos conquistar muitos títulos, alegrias e vitórias. Obrigado a todos por mais essa conquista”, disse Cássio.