Processo seletivo Sejusp MG abre 26 vagas na saúde!

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do estado de Minas Gerais (Sejusp MG) lançou o edital nº 01/2020 para contratação de profissionais da saúde. O processo seletivo Sejusp MG prevê 26 vagas de nível superior em várias áreas de formação. A lotação será no Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico de Barbacena I – Jorge Vaz.

O processo seletivo Sejusp MG oferece vencimento básico de R$ 3.380,84 para 40 horas de serviço semanais nos seguintes cargos:

Ainda há vagas para Médicos que trabalharão em jornadas de 24 horas semanais. Para esses, o processo seletivo Sejusp MG oferece:

Todos os candidatos devem ter diploma de ensino superior na área em que pleiteiam. Bem como registro no respectivo órgão fiscalizador.

O período de inscrições ficará aberto entre 25 e 31 de agosto de 2020. Os interessados em participar do processo seletivo Sejusp deverão acessar o e preencher o formulário online.

O processo seletivo Sejusp MG irá contar com três etapas, sendo a primeira uma . Os candidatos serão avaliados por:

A segunda etapa será uma avaliação psicológica para aqueles que foram aprovados na fase anterior. Será de responsabilidade do candidato apresentar um laudo psicológico de acordo com o modelo do Anexo IV do edital, emitido por Psicólogo que esteja registrado no CRP.

Para a última etapa haverá uma investigação social para verificar a idoneidade moral e social dos candidatos. Confira no quais são os critérios para exclusão do processo seletivo Sejusp MG

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/processo-seletivo-sejusp-mg.html

Coronavírus em Tempo Real