Processo seletivo Prefeitura de Turvo – SC: oportunidades na Saúde

Abertas as inscrições no processo seletivo Prefeitura de Turvo, em estado de Santa Catarina! De acordo com o edital n° 001/2021, a seleção visa a formação de cadastro de reserva em cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. 

As oportunidades de níveis médio/técnico e superior são para os seguintes cargos:

É importante destacar que em razão da ausência de número de vagas ofertadas por cargos/funções, não será aplicada a reserva mínima de 5% das vagas para Pessoas com Deficiência. Para entender melhor sobre o funcionamento dessa reserva de vagas, confira nosso artigo sobre o assunto.

Os interessados têm até o dia 05 de fevereiro de 2021 para realizarem as inscrições. Para isso é necessário apresentar os documentos solicitados em edital no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Turvo, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 609, Centro, no horário das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Confira a lista de documentos (originais e cópias) solicitados no ato de inscrição:

O processo seletivo Prefeitura de Turvo será composto apenas por avaliação curricular, que possui caráter eliminatório e classificatório.

A pontuação da seleção será distribuída da seguinte forma:

TítulosPontuaçãoEspecialização completa na área4,0 pontosCursos na área da saúde com carga horária igual ou superior a 08 horas0,2 ponto por curso, podendo ser computado até 1 pontoCursos, treinamentos, pesquisas, congressos, simpósios, relacionado à área de conhecimento do cargo pleiteado com carga horária igual ou superior a 20 horas0,5 ponto por curso, podendo ser computado até 4,0 pontosExperiência Profissional0,5 ponto por ano, podendo ser computado até 3,0 pontosAtendimento de trabalho na área do cargo pleiteado no serviço público1,0 ponto por cada ano de trabalho, podendo ser computado no máximo até 03 anosAtendimento de trabalho na área do cargo pleiteado no serviço privado1,0 ponto a cada ano de trabalho, podendo ser computado no máximo 3,0 pontos

Em caso de empate, serão adotados os critérios descritos abaixo: 

O prazo de vigência do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período. 

O edital completo da seleção está disponível no site da Prefeitura de Turvo

Santa CatarinaTurvo

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sc/processo-seletivo-prefeitura-de-turvo-sc.html