Processo seletivo Prefeitura de Rio do Sul – SC tem edital publicado

No estado de Santa Catarina, foi lançado o edital n° 006/2020 do processo seletivo Prefeitura de Rio do Sul com oportunidade para novos servidores de nível médio. As contratações serão para o período letivo de 2021.

Acompanhe a matéria completa e atualizada logo abaixo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos.

As oportunidades são para a seguinte função: 

FunçãoNúmero de vagasEscolaridade Monitor EscolarCadastro de reservaNível médio completo

Salário

Os candidatos aprovados e convocados na seleção atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário-base de R$ 1.284,77. Além de auxílio-alimentação no valor de R$ 13,59 por dia útil de trabalho.

Atribuições

Principais requisitos

Dentre os principais requisitos exigidos pela Prefeitura de Rio do Sul, estão:

As inscrições ficam abertas no período de 23 de setembro a 05 de outubro de 2020. Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Rio do Sul poderão realizar as inscrições via internet, por meio do site da Prefeitura

O processo seletivo Prefeitura de Rio do Sul consistirá de prova de títulos, de caráter classificatório, e com pontuação máxima de 15 pontos. 

Em caso de empate serão adotados os seguintes critérios: 

O seletivo será validade para ano letivo de 2021 e as contratações acontecerão de forma emergencial. 

O edital completo do processo seletivo Prefeitura de Rio do Sul pode ser conferido a partir da página 1145, edição 22 de setembro de 2020 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina

Santa CatarinaRio do SulMonitor escolar

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sc/processo-seletivo-prefeitura-de-rio-do-sul.html

Coronavírus em Tempo Real