Processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras – RJ: saiu edital

A Prefeitura de Rio das Ostras, estado do Rio de Janeiro, divulgou o edital n° 01/2021 de um novo certame para área de assistência social. O processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras oferece oito vagas de início imediato para Orientador Social.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, sendo que a jornada de trabalho será de 40 horas semanais com salário de R$ 1.100,00. Além dos ganhos, o aprovado terá auxílio-alimentação, auxílio-transporte e direito a aderir ao Plano de Saúde por adesão por Coletividade junto à Unimed com as custas integrais para o contratado.

Os profissionais atuarão de forma temporária seguindo as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social prestando serviços.

As inscrições começaram em 20 de julho e vão até as 23h59 do dia 23 de julho de 2021, por meio de um formulário eletrônico.

O preenchimento do formulário é de responsabilidade do candidato. Os documentos só serão conferidos no momento de contratação. portanto, é preciso ler o edital com atenção e prestar informações verdadeiras.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Problemas para se inscrever? Entre em contato com a Prefeitura de Rio das Ostras pelo telefone (22) 2771-1515.

Os profissionais serão selecionados por meio de uma prova de títulos. Confira a pontuação:

Recomenda-se a leitura do edital para obter mais detalhes da etapa.

O edital pode ser lido no site do Jornal Oficial do Município de Rio das Ostras (edição do dia 14 de julho de 2021, a partir da página 10) ou no endereço eletrônico da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de 12 meses e existe a possibilidade de que seja renovado pelo mesmo período caso haja necessidade por parte da administração pública.

Rio de JaneiroRio das OstrasOrientador social

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/rj/processo-seletivo-prefeitura-de-rio-das-ostras-rj.html