Processo seletivo Prefeitura de Prado Ferreira – PR: comissão formada!

A Prefeitura de Prado Ferreira, no Paraná, autorizou a abertura de um novo certame e já tem até comissão organizadora e avaliadora formada. O processo seletivo Prefeitura de Prado Ferreira – PR ofertará sete vagas temporárias para profissionais de saúde.

Os aprovados irão atuar no combate ao novo coronavírus e por se tratar de um processo seletivo simples, não será necessária a contratação de uma banca organizadora. Sendo assim, o edital pode ser publicado a qualquer momento.

O documento completo autorizando o novo certame (Decreto n° 049/2020) está disponível a partir da página 198, da edição de 11 de setembro de 2020, no . O Código Identificador é: 31F2E22E.

Além da autorização para a realização do processo seletivo, a comissão organizadora e avaliadora já está formada. Os servidores escolhidos pela Portaria nº 146/2020 foram:

A comissão será a responsável por supervisionar todos os trâmites do certame até a homologação do seu resultado.

O documento completo está disponível a partir da página 197, da edição de 11 de setembro de 2020 no . Utilize o Código Identificador 5D50EDAE.

O processo seletivo terá sete vagas, sendo que elas serão divididas assim:

As remunerações ainda não foram disponibilizadas pela Prefeitura. Assim que obtivermos mais novidades iremos atualizar a matéria.

De acordo com a autorização do certame, a seleção será feita mediante . Pontuações e critérios estarão disponíveis quando o edital for divulgado.

Quando o edital for publicado, o prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pr/processo-seletivo-prefeitura-prado-ferreira-pr.html

Coronavírus em Tempo Real