Processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino – RN: saiu edital

Foi divulgado o edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Pedro Avelino, estado do Rio Grande do Norte, que oferecerá duas vagas para Operador Dessalinizador.

O contrato de trabalho terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser renovado uma única vez.

O certame terá duas vagas para Operador Dessalinizador – Bom Jesus e Nova Conquista com jornada de 40 horas semanais e ganhos de um salário mínimo (atualmente em R$ 1.100,00).

É exigido que o candidato tenha pelo menos ensino fundamental incompleto e aptidão em operar sistema.

As inscrições estarão disponíveis entre 03 e 07 de maio de 2021.

O registro será presencial, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, localizada na Praça Pedro Alves Bezerra, nº 266, no horário das 8h às 13h.

É necessário entregar os seguintes documentos:

A primeira etapa do seletivo será uma prova de títulos que levará em consideração a experiência profissional na área. Confira os requisitos e pontuações:

Ainda haverá uma prova prática conforme determina o edital.

O edital completo pode ser acessado no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Utilize o Código Identificador: AAA47C4D.

A validade do certame será de um ano a partir da divulgação do resultado final. Existe a possibilidade de renovação por mais um ano.

Rio Grande do NortePedro Avelino

Carlos Rocha
Carlos Rocha
Carlos RochaRedatorJornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/rn/processo-seletivo-prefeitura-de-pedro-avelino.html