Processo seletivo Prefeitura de Mombaça – CE tem edital publicado

A Prefeitura de Mombaça, no estado do Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, divulgou o edital nº 002/2021 de sua seleção (processo seletivo Prefeitura de Mombaça) que preencherá sete vagas para profissionais de nível alfabetizado.

Como se trata de um processo seletivo, a contratação será temporária pelo período de um ano, podendo haver prorrogação até o limite de 12 meses.

O processo seletivo Prefeitura de Mombaça está ofertando sete vagas para formar cadastro reserva no cargo de Operador de Máquinas Pesadas, sendo seis de ampla concorrência e uma destinada para portadores de deficiência.

A remuneração ofertada pelo município é de R$ 1.100,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais. Para concorrer às vagas, o profissional deverá:

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 05 e 06 de maio de 2021, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria de Infraestrutura, que fica localizada na Av. Antônio Nonato de Carvalho, nº 331, bairro Tejubana, em Mombaça – CE.

Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá comparecer no local apresentando os seguintes documentos:

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma entrevista dirigida, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada nos dias 12 e 13 de maio, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, por ordem de chegada, conforme distribuição de senhas. A entrevista ocorrerá no mesmo local onde o candidato realizou a inscrição.

A entrevista valerá 25 pontos e envolverá uma pergunta geral e quatro perguntas específicas. Para ser aprovado, o candidato deverá obter a nota mínima de 7 pontos.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade.

O edital completo do processo seletivo pode ser consultado pelo site da Prefeitura de Mombaça.

Caso você tenha dúvidas sobre essa seleção, entre em contato com a SEINFRA pelo e-mail infra@mombaca.ce.gov.br.

Em abril, a Prefeitura de Mombaça anunciou mais de 300 vagas por meio dos editais nº 001/2021 – SMS, nº 001/2021 – SEAD e nº 001/2021 – SME.

Essas oportunidades foram para vários cargos, com remuneração de até R$ 3,5 mil e a avaliação dos candidatos se deu por meio de até duas etapas: prova de títulos e entrevista.

CearáMombaça

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/ce/prefeitura-de-mombaca-ce.html