Processo seletivo Prefeitura de Luz – MG: até R$ 12.535,54

O edital n° 02/2021 do processo seletivo Prefeitura de Luz, em Minas Gerais, passou por algumas retificações de datas. Esse certame terá formação de cadastro reserva para diversas funções de níveis técnico e superior.

Os aprovados irão trabalhar temporariamente para a administração municipal.

Segundo o comunicado divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 07 de abril de 2021, a nova data de aplicação da prova é o dia 25 de abril de 2021.

Confira na lista abaixo as funções e vencimentos:

As inscrições puderam ser feitas a partir de 09 de março e foram encerradas em 12 de março de 2021.

O registro foi feito de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Bairro Monsenhor Parreiras, Luz, Minas Gerais.

Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Os participantes serão selecionados por meio de uma prova objetiva, que, como foi dito antes, deverá ser aplicada na data provável de 25 de abril de 2021.

A avaliação contará com as disciplinas citadas a seguir:

O certame terá dois anos de vigência. Em caso de necessidade, o processo seletivo Prefeitura de Luz poderá ser renovado por mais dois anos uma única vez.

O edital completo pode ser lido no site da Prefeitura Municipal de Luz.

Minas GeraisLuz

Carlos Rocha
Carlos Rocha
Carlos RochaRedatorJornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/processo-seletivo-prefeitura-de-luz.html