Processo seletivo Prefeitura de Braço do Trombudo – SC: vaga na saúde

A Prefeitura de Braço do Trombudo, no estado de Santa Catarina, anunciou o seu mais novo processo de seleção. De acordo com o edital de nº 05/2020, o objetivo é o de reforçar a equipe no combate à COVID-19. O processo seletivo Prefeitura de Braço do Trombudo contempla uma vaga temporária para o cargo de Enfermeiro.

A remuneração foi calculada no valor de R$ 4.831,36 em jornadas de 40 horas semanais

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de todos os detalhes. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Para ingressar na disputa, é necessário ter:

O profissional contratado será lotado na Unidade Básica de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 28 e 29 de setembro de 2020 (período previsto), das 8h às 17h.

Basta comparecer na unidade de saúde, localizada no centro de Braço do Trombudo, com os seguintes documentos e respectivas fotocópias:

O processo seletivo Prefeitura de Braço do Trombudo será avaliado por meio e prova de títulos. Confira os critérios adotados pelos avaliadores no momento de atribuir nota aos candidatos:

Qualificação profissional

TítuloValor unitárioGraduação4,0Especialização (máximo: dois certificados)1,0Mestrado2,0Doutorado3,0

Experiência profissional

PeríodoValor unitárioDe seis até 12 meses1,0De 12 até 30 meses1,5De 31 a 42 meses2,0De 43 a 60 meses2,5De 61 a 72 meses3,0Acima de 72 meses3,5

O contrato estará vigente ao longo de, no máximo, doze meses.

Para mais informações, acesse o edital de nº 04/2020 no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (edição 3272, do dia 25 de setembro de 2020, a partir da página 174, publicação nº 2655043).

Santa CatarinaBraço do TrombudoEnfermeiro

Márcia Andréia
Márcia Andréia
Márcia AndréiaRedatoraJornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sc/processo-seletivo-prefeitura-de-braco-do-trombudo.html

Coronavírus em Tempo Real