Processo seletivo Prefeitura de Anchieta – ES: 24 vagas são anunciadas

A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital nº 005/2020 referente ao processo seletivo para preenchimento de 24 vagas, todas para o cargo de Guarda-Vidas. O processo seletivo Prefeitura de Anchieta oferta remuneração mensal de R$ 1.261,44 mais auxílio-alimentação.

A jornada de trabalho será de 220 horas mensais, podendo ocorrer em regime de escala (12×36), 6 horas diárias ou outra, conforme necessidade do município.

Para concorrer a uma das vagas, o profissional deverá comprovar:

Confira também o processo seletivo Prefeitura de Anchieta de edital nº 04/2020 que preencherá 11 vagas para Cuidador Social, Psicólogo, Assistente Social, Instrutor Físico e Instrutor de Informática. As inscrições vão de 24 a 26 de novembro de 2020. Clique aqui para conferir mais detalhes.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Anchieta estabelece as atribuições do cargo. Confira as principais delas:

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 26 e 27 de novembro de 2020, das 09h às 12h ou das 13h às 16h, na sede da Gerência Municipal de Segurança Pública e Social, que fica na Rua das Gabirobas, nº 406, bairro Nova Esperança, em Anchieta – ES.

As inscrições são gratuitas.

O processo seletivo Prefeitura de Anchieta – ES será composto apenas por análise curricular, na qual será pontuada a qualificação e experiência profissional do candidato, conforme os critérios estabelecidos a seguir:

TítuloPontuaçãoExperiência profissional no cargo em disputa0,5 ponto por mês até o limite de 20 pontos (80 meses)Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) com duração mínima 40 horas15 pontosCurso básico relacionado à Defesa Civil com duração mínima de 20 horas13 pontosCurso na área que concorre com duração mínima de 20 horas12 pontosCurso na área que concorre com duração mínima de 15 horas10 pontosCurso na área que concorre com duração mínima de 10 horas5 pontosCurso na área que concorre com duração mínima de 8 horas5 pontos

Todos os cursos relacionados anteriormente deverão ter sido realizados a partir de 2016.

O processo seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de divulgação da homologação de seu resultado, sendo admitida prorrogação por igual período.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Anchieta – ES.

Espírito SantoAnchieta

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/es/processo-seletivo-prefeitura-de-anchieta.html

Coronavírus em Tempo Real