Processo seletivo FAESPE – GO (Fundação Antares)

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (FAESPE), sediada em Goiânia, Goiás, anunciou o novo processo seletivo simplificado nº 003/2020, que tem por objetivo a contratação de Professores Assistentes N2

Os profissionais a serem contratados precisam ter formação superior em Enfermagem e experiência na área. Essa experiência pode ser comprovada tanto na área privada quanto como autônomo, desde que o serviço realizado tenha relação com as atribuições da vaga.

Além disso, é necessário ter boa comunicação, proatividade, assiduidade e registro no COREN.

Conforme as informações do edital, disponível no site da FAESPE, a oferta é de apenas duas vagas no referido cargo, mais o cadastro de reserva.

O regime de contratação é o Celetista e o valor do salário é de R$ 15,34 por hora aula. A cidade de trabalho será Caiapônia.

Veja as atribuições do Professor FAESPE

Inscrição e seleção

Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar a página de seleções da FAESPEaté 25 de agosto de 2020.

Os candidatos vão ser escolhidos por meio de análise curricular e de entrevista.

Sobre a FAESPE

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão tem como missão institucional promover a construção do conhecimento, utilizando métodos inovadores de ensino e aprendizagem.

A instituição forma, com suas propostas educacionais, cidadãos empreendedores, autônomos, inovadores, críticos e conscientes da responsabilidade social e ambiental, capazes de planejar, organizar, liderar e participar ativamente da sociedade, para que atinjam o sucesso acadêmico, profissional e pessoal.

Edital e demais atualizações

Toda a documentação relacionada ao processo seletivo FAESPE está disponível no site da instituição. É obrigatório o acompanhamento de todas as publicações, para não perder as novidades.

GoiásCaiapônia

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/go/faespe-go.html

Coronavírus em Tempo Real