Processo seletivo EBSERH Nacional: inscrições REABERTAS

Encontram-se reabertas as inscrições para os editais nº 01/2020 e nº 03/2020 do processo seletivo EBSERH Nacional!

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares pretende, com esse regulamento, recrutar profissionais para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19).

As unidades atendidas serão os seguintes hospitais universitários federais da rede:

Os cargos disponíveis para o edital 01/2020 são: Médico, Médico Clínica Médica, Médico de Emergência, Médico Anestesiologista e Médico Intensivista. 

Para o edital 03/2020, os cargos são: Médico Neonatologia, Médico Ginecologista e Obstetra e Médico Pediatra.

Requisitos para participação, bem como carga horária e salário mensal estão disponíveis no edital 01/2020 de abertura da seleção, de 01 de abril e também no edital 03/2020, de 11 de agosto de 2020.

As inscrições já começaram no dia 24 de setembro de 2020 e serão finalizadas às 22h do dia 01 de outubro de 2020, por meio do site da EBSERH.

Os profissionais médicos vão preencher todo o formulário e anexar a documentação necessária (currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência).

A única forma de avaliação dos candidatos desse processo seletivo EBSERH será feita por meio de prova de títulos e das documentações sobre a experiência profissional.

O resultado final será disponibilizado após a somatória de pontos obtidos pelos inscritos e será devidamente publicado em lista pela ordem decrescente.

Desempates serão sanados pela maior pontuação da experiência, a maior pontuação na avaliação de títulos e a maior idade.

Para conferir o edital completo e demais anexos relativos ao processo de seleção, clique no link da EBSERH.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e está vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

Sua função é a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, sem qualquer custo, por meio de atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente, 40 hospitais universitários fazem parte da rede Ebserh.

Um dos últimos editais relativos à contratação de pessoal para enfrentamento da COVID-19 foi justamente este de nº 01/2020. Em abril, quando foi divulgado, o edital ofertou mais de 6 mil vagas em diferentes áreas da saúde.

Nesse certame, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares previu que preencheria vagas nas funções de Médico, Médico Emergencista, Médico Anestesiologista, Médico – Clínica Médica, Médico de Medicina Intensiva, Enfermeiro, Enfermeiro de Terapia Intensiva, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Engenheiro Clínico, Engenheiro Mecânico e Arquiteto.

Outro edital também de numeração nº 01/2020 foi destinado à seleção de estagiários e apenas para a sede da EBSERH, em Brasília – DF.

BrasilEBSERH

Alberto Vicente
Alberto Vicente
Alberto VicenteRedatorFormado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/br/processo-seletivo-ebserh-nacional.html

Coronavírus em Tempo Real