Processo seletivo AGER – MT tem vencimentos de até R$ 7 mil

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – AGER do Mato Grosso abriu seleção para temporários. O processo seletivo AGER MT oferece 24 vagas imediatas e outras 24 de formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. Vale saber que o prazo de validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Vagas do processo seletivo AGER MT

Todos os contratados do processo seletivo AGER MT irão trabalhar em jornadas de 40 horas semanais e serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, através do INSS. Dessa forma, a seleção oferece subsídio de R$ 7.179,01 para o cargo de Analista Regulador, nas funções de:

FunçõesRequisitosVagasAdvogadoEnsino superior em Direito e registro na OAB2 + 2 CRCientista da Computação/Analista de SistemasEnsino superior em Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação1 + 1 CRContadorEnsino superior em Ciências Contábeis e registro no CRC2 + 2 CREconomistaEnsino superior em Ciências Econômicas e registro no CORENCON1 + 1 CREngenheiro CivilEnsino superior em Engenharia Civil e registro no CREA3 + 3 CREngenheiro EletricistaEnsino superior em Engenharia Elétrica e registro no CREA1 + 1 CR

Já para nível médio, o processo seletivo AGER MT tem as seguintes oportunidades:

Faça sua inscrição no processo seletivo AGER MT

Considerando a atual crise de COVID-19, as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. Para se inscrever no processo seletivo AGER MT, os interessados deverão preencher um formulário online entre dos dias 06 e 17 de julho de 2020 (Analista, Inspetor e Técnico). Todas as etapas seguintes serão realizadas na cidade de Cuiabá.

Quais serão as etapas do processo seletivo AGER MT?

Serão realizadas duas etapas no processo seletivo AGER MT obrigatórias para todos os candidatos. A primeira será uma prova de títulos em os cargos de nível médio receberão 15 pontos por diplomas de graduação em qualquer área. Já os candidatos de nível superior pontuarão no máximo 25 pontos, considerando:

A segunda etapa do processo seletivo AGER MT será constituída de uma prova oral para os aprovados e convocados da prova de títulos. Os candidatos terão 20 minutos para responder questões feitas pela banca examinadora. A pontuação máxima será de 25 pontos, avaliando:

Mato GrossoCuiabá

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mt/processo-seletivo-ager-mt.html

Coronavírus em Tempo Real