Prefeitura de São Tiago – MG realiza novo processo seletivo

A Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, liberou as primeiras informações sobre seu novo processo seletivo simplificado. De acordo com o edital resumido nº 002/2020, as inscrições ficarão abertas nos dias 4 e 5 de agosto de 2020.

As duas vagas disponíveis são para a ocupação de Agente Comunitário de Saúde, com atuação na zona rural.

O edital completo encontra-se nos sites da Prefeitura e da Secretaria de Saúde de São Tiago

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e entrevista. 

Processos seletivos anteriores de São Tiago

O edital anterior da Prefeitura são-tiaguense, de nº 001/2020, foi destinado a seleção de profissionais de diversos níveis de escolaridade, para contratação imediata e temporária.

As oportunidades também foram para lotação na Secretaria Municipal de Saúde, nos seguintes cargos:

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Enfermagem – ESF, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fonoaudiólogo do NASF, Motorista I, Operador de Máquina I, Psicólogo, Psicólogo CRAS, Servente de Obras e Técnico em Higiene Dentária.

As inscrições foram realizadas entre 17 e 21 de fevereiro de 2020, no Prédio da Prefeitura Municipal de São Tiago, à Praça Ministro Gabriel Passos, 681 – 2º andar, Centro, São Tiago, ou pelo site da Fundação de Apoio à UFSJ – FAUF.

Os inscritos foram avaliados por meio de provas objetivas.

Anteriormente a essa, houve seleção em 2019, com objetivo de prover uma vaga de nível superior, para o cargo de Enfermeiro ESF. 

A vaga também foi para atender as necessidades temporárias da Secretaria de Saúde.

Os inscritos foram avaliados por meio de análise curricular, na qual foram pontuadas a experiência profissional do candidato e sua qualificação.

Minas GeraisSão TiagoAgente comunitário de saúde

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/prefeitura-de-sao-tiago.html

Coronavírus em Tempo Real