Prefeitura de São João da Canabrava – PI divulga edital de seletivo

A Prefeitura de São João da Canabrava, no , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização do processo seletivo simplificado nº 01/2020, que irá contratar três profissionais para atuação nos serviços de saúde municipais e na implantação do Centro de Atendimento à COVID-19.

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de São João da Canabrava será de quatro meses, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez. O contrato temporário com os profissionais também será por quatro meses, sendo admitida a prorrogação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de setembro de 2020, bastando enviar toda a documentação (em formato PDF) para o e-mail

Como as vagas são para atendimento e triagem de pacientes com casos confirmados ou suspeitos da COVID-19, não será admitida a inscrição de pessoas que façam parte dos grupos de risco da doença.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular (). Confira os critérios de pontuação para cada um dos cargos em disputa:

Técnico em Enfermagem

TítuloPontuação por títuloPontuação máximaCursos de aperfeiçoamento em urgência e emergência, biossegurança ou COVID-191 ponto2 pontosCursos de capacitação, aperfeiçoamento ou atualização na área do cargoCarga horária até 60 horas1 ponto1 pontoCarga horária até 40 horas0,5 ponto1 pontoCarga horária até 20 horas0,25 ponto0,75 pontoCurso básico de informática0,25 ponto0,25 pontoExperiência profissional em serviços de saúde1 ponto por ano2 pontosExperiência profissional em saúde como Técnico em Enfermagem0,5 ponto por ano1 pontoEstágios ou atividades de voluntariado em saúde0,5 ponto por ação3 pontos

Enfermeiro e Médico

TítuloPontuação por títuloPontuação máximaDoutorado em área relacionada ao cargo1 ponto1 pontoMestrado em área relacionada ao cargo1 ponto1 pontoResidência em área relacionada ao cargo0,5 ponto0,5 pontoEspecialização lato sensu com carga horária mínima de 360 horas em área relacionada ao cargo0,25 ponto0,25 pontoAtualização em urgência e emergência, biossegurança ou COVID-19, com carga horária mínima de 20 horas0,25 ponto2 pontosExperiência clínica em serviços hospitalares1 ponto por ano2 pontosExperiência em saúde no cargo que concorre0,5 ponto por ano1 pontoEstágios ou atividades de voluntariado em saúde0,5 ponto por ação2 pontos

Critérios de desempate

Caso ocorra empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele de idade mais elevada, observando o disposto previsto no Estatuto do Idoso.

Se persistir o empate, será selecionado o candidato com a maior experiência e habilidades específicas.

Os candidatos podem conferir o edital no site da Prefeitura de São João do Canabrava. Basta acessar o menu “” e localizar o edital do processo seletivo nº 01/2020 – SMS.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pi/prefeitura-de-sao-joao-da-canabrava-pi.html

Coronavírus em Tempo Real