Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres – PI abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres, no Piauí, resolveu retificar o processo seletivo simplificado e emergencial (edital nº 001/2020). A justificativa principal para o evento é a necessidade de se aumentar o contingente de servidores que combatem a pandemia da COVID-19. 

Na retificação informa-se que são ofertadas 11 vagas, no total. O valor do vencimento do cargo de Técnico em Enfermagem foi alterado e passou de R$ 1.200,00 para R$ 1.045,00. Também houve prorrogação do prazo de inscrição. 

A empresa responsável pela condução do processo é a A.V. Da S. Moreira, que fará apenas uma etapa, de análise curricular classificatória. 

A validade do processo seletivo é de apenas três meses, prorrogável por semelhante período ou pelo prazo em que perdurar a situação de calamidade na área da saúde.  

Houve prorrogação, como dissemos antes, e as candidaturas às vagas devem ser formalizadas a partir do envio dos documentos pelo e-mail [email protected] até o dia 29 de setembro de 2020

A ficha de inscrição, cujo modelo encontra-se no edital, deve ser enviada para o e-mail informado, seguido da documentação comprobatória da formação e da experiência profissional.

Os títulos que serão pontuados são estes:

Se houver empates na classificação final, eles serão decididos pelo maior número de pontos nos cursos de formação relacionados à área, pela maior experiência (na área privada ou pública) e pela maior idade do participante.

Para conferir em detalhes todo o edital e suas atualizações, acesse o documento publicado no site da AV Moreira

PiauíSanta Cruz dos Milagres

Alberto Vicente
Alberto Vicente
Alberto VicenteRedatorFormado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pi/prefeitura-de-santa-cruz-dos-milagres-pi-abre-processo-seletivo.html

Coronavírus em Tempo Real