Prefeitura de Cujubim – RO pode realizar novo processo seletivo!

A Prefeitura de Cujubim, no estado da Rondônia, pode realizar novo processo seletivo em breve. Foi publicada a resolução nº 041 que autoriza a realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de Médicos com lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

A medida é para auxiliar no enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus.

A resolução foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, edição de 08 de junho de 2020 e está disponível a partir da página 35.

Ainda não há previsão para publicação do edital de processo seletivo ou a quantidade de vagas que devem ser disponibilizadas. Qualquer informação nova, o portal Concursos no Brasil atualiza para você!

Prefeitura de Cujubim: seleção anterior

Foram ofertadas 13 vagas temporárias para Médico Clínico Geral e Médico Ultrassonografista, por meio do edital nº 001/SEMSAU/2020. As remunerações podiam alcançar o valor de R$ 10.000,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os candidatos foram avaliados por meio de análise curricular e de documentos. Confira os documentos que foram avaliados (cópias autenticadas ou simples junto aos originais para conferência):

O valor máximo da etapa classificatória foi de 45 pontos.

Os profissionais médicos seriam contratados pelo prazo de seis meses, mas a Prefeitura de Cujubim – RO poderia prorrogar por igual período. Tudo dependerá dos critérios e necessidades da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSAU).

Para mais informações sobre este processo seletivo, acesse o edital nº 001/SEMSAU/2020 por aqui!

Sobre o município

Cujubim é uma cidade que está localizada no estado de Rondônia, a uma distância de 159 quilômetros da capital, Porto Velho.

A economia do município gira em torno da comercialização de madeiras. Sua população, estimada em 2010 pelo IBGE, era de 15.873 habitantes

PrevistosRondôniaCujubimMédico

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/ro/prefeitura-de-cujubim.html

Coronavírus em Tempo Real