Prefeitura de Cônego Marinho – MG anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Cônego Marinho, Minas Gerais, realiza um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 002/2020. A organização de todo o evento está a cargo de uma Comissão instituída por portaria.

A seleção é para profissionais de nível superior e está agendada para o dia 10 de agosto de 2020 (segunda-feira), no horário das 9h.

Nesse dia o candidato deverá levar os documentos necessários (originais e cópias) na Sede da Câmara Municipal, que fica na Avenida Hermenegildo Nogueira da Silva, Centro.

As contratações tem caráter excepcional e serão temporárias, conforme as necessidades do poder executivo Municipal.

Vagas e salários na Prefeitura de Cônego Marinho

O processo seletivo prefeitura de Cônego Marinho tem uma vaga para Enfermeiro para atuar no PSF do Município. A carga horário de trabalho será de 40 horas semanais, recebendo vencimento mensal de R$ 3.253,86.

Também há uma vaga para Engenheiro, que irá trabalhar tanto em área urbana como rural. Esse contará com jornadas de 20 horas semanais de trabalho e vencimento de R$ 1.985,41. 

Edital e demais detalhes

Para conferir o edital resumido, os candidatos devem clicar no site do Diário Oficial dos Municípios, copiando e colando no espaço próprio o código identificador 429E6C3E.

O documento também estará disponível e no site da Prefeitura de Cônego Marinho, bem como no Quadro Oficial de Avisos afixado no hall da sede do órgão.

Editais anteriores da Prefeitura de Cônego Marinho

O processo seletivo Prefeitura de Cônego Marinho anterior foi lançado no início deste mês de julho. O edital nº 001/2020 previa vagas para:

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Cônego Marinho foram avaliados por prova de títulos

Minas GeraisCônego MarinhoEnfermeiroEngenheiro

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/prefeitura-de-conego-marinho.html

Coronavírus em Tempo Real