Prefeitura de Buritis – MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Buritis, no estado de , divulgou mais um edital de processo seletivo simplificado, agora com o número nº 001/2020. O aviso foi publicado no edição de 04 de setembro de 2020.

O objetivo dessa vez, segundo o documento resumido, é contratar temporariamente servidor que ocupe o cargo de Motorista.

As inscrições ocorrem até o dia 09 de setembro de 2020 e você pode obter todos os detalhes quando for lançado o edital completo no . 

O processo seletivo, regido pelo edital nº 038/2020, também se propôs a preencher uma vaga para o cargo de Motorista.

A contratação será temporária até o dia 03 de novembro de 2020, podendo ser prorrogada. Ou seja, será apenas uma substituição do servidor efetivo do cargo, que está afastado por atestado médico.

O Motorista irá trabalhar no Distrito de Serra Bonita durante 40 horas semanalmente.

Para concorrer à vaga era preciso ter apenas o ensino fundamental incompleto. O salário é de R$ 1.045,00.

A forma de seleção será a contagem de tempo de serviço no cargo pretendido e os cursos na área. Um ponto será valorado para cada ano trabalhado, sendo o máximo de 5 anos, e um ponto será valorado para cada curso, limitado a até 5 cursos. 

O critério de desempate dos classificados será o maior tempo de serviço público ou privado na área do cargo pretendido ou a maior idade.

As inscrições puderam ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, no horário de 13h30 às 17h. Os candidatos precisaram estar munidos de cópias dos seguintes documentos:

O edital completo, publicado no , informou que as inscrições seriam realizadas de 26 a 28 de agosto de 2020.

Porém o extrato divulgado no Diário Oficial dos Municípios informou que esse prazo de participação seria de 27 a 31 de agosto de 2020.

Tentamos entrar em contato com a Prefeitura para esclarecer qual era a data correta, mas não obtivemos retorno.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/concurso-prefeitura-de-buritis-mg.html

Coronavírus em Tempo Real