Magalu abre mais de 400 vagas de emprego em todo o país; confira

vagas de emprego Magazine Luiza: a imagem é um fundo azul com a logo Magalu em branco e uma faixa com várias cores embaixo
vagas de emprego Magazine Luiza: a imagem é um fundo azul com a logo Magalu em branco e uma faixa com várias cores embaixo

As inscrições nas vagas serão feitas de forma online. – Foto: Logo / Divulgação

O Magazine Luiza está com centenas de vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil. São mais de 400 oportunidades de contratação para trabalhar nas lojas da rede varejista, sendo que a maioria é para Vendedor. A oferta conta com chances específicas para pessoas com deficiência. De acordo com a Magalu, a empresa busca equidade, então todo tipo de pessoa pode se candidatar.

A candidatura é toda feita de forma online por meio do site Magalu Carreiras. Ao abrir o portal, vá nos três risquinhos que ficam no canto superior esquerdo da tela. Nesse menu clique em “vagas”. Então, a próxima página será uma lista com todas as oportunidades de emprego do Magazine Luiza. É possível que o site use a localização do seu computador para encontrar as vagas mais perto de você.

Para se inscrever, você deve:

  • Clicar em “saiba mais” e ler todos os detalhes sobre o cargo (requisitos e responsabilidades);
  • Depois clicar no botão azul “Inscreva-se!”;
  • Fazer seu login com e-mail e senha, pela sua conta do Linkedin ou do Facebook;
  • Preencher o formulário e enviar seu currículo.
  • No site do Magazine Luiza não é especificado o valor do salário. Contudo, uma série de benefícios é dada aos funcionários da rede varejista. Veja quais são:

    Hoje, o Magazine Luiza está presente em 18 estados brasileiros e possui mil lojas físicas e virtuais. Em ambos os modelos de loja, são oferecidos os mesmos produtos. O segundo formato, por não possuir um ambiente para estoque, tem uma quantidade reduzida de mercadorias e o antedimento é feito por telefone. 

    De acordo com a empresa, todas as unidades são digitalizadas, “pois acreditamos que revolucionar a experiência de compra é a melhor maneira de perpetuar a importância do contato físico”. Agora, o Magalu está lançando um cartão de crédito para os clientes que possuem conta digital na rede. A partir dele, os clientes receberão 2% de cashback em compras nas lojas da rede.

    Isadora Tristão
    Isadora Tristão
    Isadora TristãoRedatoraNascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

    Compartilhe

    Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/noticias/magalu-abre-mais-de-400-vagas-de-emprego-em-todo-o-pais-confira.html