ESPMT promove seleção externa para diversos profissionais

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso (ESPMT) publicou o edital de seleção externa nº 001/2020/ESP/SES-MT para as funções de Professor Conteudista (Presencial e EAD), Revisor de Texto em Língua Portuguesa para o curso de Educação Profissional de Nível Técnico (Técnico em Enfermagem) e Supervisor Didático Pedagógico.

Esses profissionais irão desenvolver materiais didáticos para as modalidades presenciais, de autoria própria e inédita.

Eles terão ainda que dar concessão total dos direitos autorais e de imagem desses conteúdos e receberão certificado de produção autoral.

Os candidatos podem se inscrever gratuitamente no formulário eletrônico de inscrição na página da SES/MT.

O período de inscrição vai de 01 a 31 de outubro de 2020, quando o candidato deverá fazer a opção pela função pretendida e anexar o arquivo com a documentação descrita no edital.

Todos os documentos devem ser enviados em um arquivo único no formato PDF, contendo frente e verso (quando houver). 

As etapas da seleção externa são as seguintes: 

Para consultar o edital completo, clique no site da Imprensa Oficial do Estado do Mato Grosso (IOMAT), edição de 29 de setembro de 2020.

Mato Grosso

Alberto Vicente
Alberto Vicente
Alberto VicenteRedatorFormado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mt/espmt.html

Coronavírus em Tempo Real