Em busca de emprego em 2021? Confira mais de 1,9 mil vagas abertas

Está em busca de alguma vaga de emprego na sua área? Existem, neste ano de 2021, inúmeras oportunidades espalhadas pelo país. De estágios a funções em áreas específicas, as chances de trabalho contemplam profissionais com diversos níveis de escolaridade. Para te ajudar a escolher o posto ideal para você, elaboramos uma lista com mais de 1,9 mil vagas de emprego que estão abertas no Brasil.

Explicamos, logo abaixo, detalhes sobre como se candidatar, além da quantidade de postos em cada empresa e demais informações que você precisa saber desde já. Além do mais, não se esqueça de acompanhar outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que temos o material perfeito para você, tanto na área de concursos quanto em vagas dentro da iniciativa privada.

Texto atualizado no dia 20 de abril de 2021.

A empresa Ambev está ofertando mais de 190 vagas efetivas em diversos estados do país, além de oportunidades para jovens aprendizes. Existem chances de trabalho em inúmeras áreas profissionais, como Administração, Comercial, Financeiro, Gestão, Gerência, Jurídico, Produção, Suprimentos, Manutenção, Vendas e Marketing. No ano passado, a Ambev foi escolhida como um ótimo lugar para trabalhar na categoria de “gestão saudável” (Great Place to Work 2020).

A lista completa com as vagas de emprego na Ambev está disponível na sua página de carreiras. Basta selecionar a oportunidade desejada e seguir os passos indicados ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu 77 vagas de emprego nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre as oportunidades disponíveis, estão: Ajudante Operacional, Especialista de Manufatura, Assistente de Distribuição, Operador de Empilhadeira e Promotor.

A lista completa com as vagas de emprego está disponível na página de carreiras da Coca-Cola FEMSA. Por lá, é possível escolher uma das oportunidades conforme lotação desejada pelo candidato.

Escolhida em 2020 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o Santander conta pelo menos seis vagas de emprego nos estados de São Paulo, Rondônia e Pernambuco. Existem oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior. Além do mais, a empresa também dispõe de programas para trainee, estagiários e jovens aprendizes.

A lista completa com as vagas de emprego no Santander está disponível na sua página de carreiras.

A Petrobras está ofertando mais de 100 vagas de emprego nas cidades de Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ e Santos/SP. Existem oportunidades para diversos cargos, como Técnico em Materiais, Coordenador de Manutenção, Ajudante de Limpeza, Almoxarife, Engenheiro de Confiabilidade e Técnico em Segurança. Para se candidatar a alguma das vagas, acesse o site para a cidade em que pretende trabalhar:

Feito isso, você vai encontrar todas as oportunidades de emprego na Petrobras, bem como a descrição, requisitos e benefícios. Existe, no final de todas as páginas, um botão para “Candidatar-se para a vaga”.

A empresa de e-commerce B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está ofertando pelo menos 250 vagas de emprego (caráter presencial e, também, remoto). Existem oportunidades para diversos cargos, como: Advogado, Analista Comercial, Analista de Dados, Analista de Marketing, Designer, Engenheiro de Dados, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros.

A maioria das vagas está concentrada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para concorrer às oportunidades, acesse a página de carreiras da empresa, selecione o cargo desejado e siga as instruções indicadas ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

Há cerca de 20 anos, o Magazine Luiza está entre as melhores empresas para se trabalhar no país. A companhia ficou na quarta colocação em ranking promovido no ano de 2019, bem como em primeiro lugar na categoria de varejo. Atualmente, a empresa está ofertando mais de 400 vagas de emprego em suas lojas. As oportunidades estão espalhadas por todo o país.

Para conferir a lista completa, acesse a página sobre as carreiras nas lojas do Magazine Luiza. Você pode filtrar sua busca por estado, tipo de vaga e nível de escolaridade!

O Magazine Luiza está ofertando mais de 70 vagas para profissionais com diversos níveis de experiência, especificamente nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Por conseguinte, os candidatos classificados vão atuar no setor de tecnologia (Luizalabs).

As oportunidades estão distribuídas pelas áreas de Desenvolvimento de Software, UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário), Data Science (Ciência de Dados), Produto, Agilidade e Segurança da Informação. A lista completa está disponível na página de carreiras voltadas para o setor Luizalabs.

Há 16 anos, InfoJobs é a principal plataforma no país para quem está em busca de trabalho. O site fornece condições para que os interessados possam cadastrar os seus currículos em inúmeras áreas profissionais. Atualmente, a empresa abriu sete vagas de emprego para a capital paulista. Os profissionais contratados vão integrar o time da InfoJobs.

Se interessou pelas oportunidades? A lista completa pode ser consultada pelo site da empresa

Considerada em 2020 como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, a Leroy Merlin abriu mais de 165 vagas de emprego. As oportunidades estão distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Além de vagas efetivas, a empresa também fornece chances para estagiários.

A lista com as vagas de emprego está disponível na página de carreiras da Leroy Merlin. Basta selecionar a opção desejada e seguir os passos indicados ao clicar no botão “envie seu currículo”.

Atualmente, a empresa Samsung conta com 22 vagas de emprego e estágio no Brasil. As oportunidades estão localizadas na cidade paulista de Campinas, especificamente na área de Tecnologia.

Para conferir as vagas disponíveis no país, acesse a página de carreiras da Samsung e marque “Brasil” no filtro de buscas.

Escolhida em 2020 como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, o Grupo Boticário liberou mais de 290 vagas de emprego (caráter presencial e, também, remoto). As oportunidades estão distribuídas em diversos estados do país, como Paraná, Sergipe, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Pará, Pernambuco, entre vários outros.

Todas os postos de emprego no Grupo Boticário estão disponíveis na página de carreiras. Para se inscrever, basta selecionar a opção desejada e seguir as instruções ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

A Vivo foi considerada em 2020 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Atualmente, ela conta com mais de 340 vagas para administrativo, lojas, atendimento e áreas técnicas. As oportunidades de emprego estão espalhadas por diversos estados do país, como Amazonas, Pará, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, São Paulo, Bahia, Ceará, entre outros.

A lista com as vagas de emprego está organizada com base nos segmentos da Vivo. Confira:

imagem21-04-2021-07-04-53
imagem21-04-2021-07-04-53

Além das oportunidades disponíveis nos sites das próprias empresas, o governo dispõe de um banco de dados com vagas abertas em todo o país. O portal “Emprega Brasil” faz a intermediação entre os candidatos e os respectivos empregadores, com vagas que podem ser filtradas por faixa salarial, cidade, contrato, requisitos e benefícios.

Confira como realizar o primeiro cadastro de acesso:

Quando finalizar o seu cadastro no sistema gov.br, volte para a página do Emprega Brasil e siga os seguintes passos para consultar as vagas de trabalho:

Detalhe importante: se preferir, o mesmo procedimento pode ser realizado pelo Sine Fácil (disponível para sistemas Android e iOS). O aplicativo também fornece condições para que você imprima a sua carteira digital de trabalho. Confira o vídeo explicativo:

Bruno Destéfano
Bruno Destéfano
Bruno DestéfanoRedatorNasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência – Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/artigos/vagas-de-emprego-abertas-no-pais.html