Concurso Prefeitura de Redenção – PA: edital e inscrição

A Prefeitura de Redenção, no estado do Pará, que já havia anunciado em maio de 2020 a contratação do Instituto Bezerra Nelson (ou Instituto Vicente Nelson – IVIN), acaba de publicar seu extrato de edital! De acordo com o documento nº 001/2020, o concurso Prefeitura de Redenção terá vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições estarão abertas em breve por meio do site do IVIN, com taxas de R$ 45,00 a R$ 70,00. O edital completo está previsto para ser lançado no dia 5 de outubro de 2020.

A publicação encontra-se na Imprensa Oficial do Estado do Pará de 18 de setembro de 2020. Confira abaixo:

imagem20-09-2020-00-09-04
imagem20-09-2020-00-09-04

O IVIN já realizou outros concursos públicos de órgãos do Pará, entre eles: SAAE de Canaã dos Carajás e as Prefeituras de Altamira, Floresta do Araguaia, Tucuma e Santa Bárbara do Pará. 

O concurso Prefeitura de Redenção terá o intuito de selecionar mais de 1.000 candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior que serão lotados em Secretarias de governo diferentes. 

De acordo com os dados do portal da transparência de Redenção, os cargos a serem oferecidos para a Secretaria Municipal de Administração, Assistência Social e Meio Ambiente serão os seguintes: 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer terá vagas distribuídas para os cargos de:

Os inscritos aos cargos de nível superior participarão de duas etapas: provas escritas objetivas (conhecimentos específicos e gerais), provas discursivas e avaliação de títulos. 

Demais candidatos (níveis médio, técnico e/ou nível fundamental) participarão apenas de uma prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos. 

ParáRedençãoIVIN – Instituto Vicente Nelson

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pa/concurso-prefeitura-de-redencao-pa.html

Coronavírus em Tempo Real