Concurso Prefeitura de Lapa – PR: Banca será escolhida!

A Prefeitura de Lapa, localizada no estado do Paraná, tornou público o processo licitatório, tipo tomada de preços nº 011/2020, para contratação de empresa que será responsável por processo seletivo e concurso Prefeitura de Lapa – PR.

As propostas devem ser entregues até às 09h15 do dia 30 de julho de 2020 (data prevista) na rua Barão do Rio Branco, nº 1709.

A empresa contratada será responsável por planejar, organizar e executar as etapas para a realização do novo concurso Prefeitura da Lapa e também de um processo seletivo. Após a definição da banca, o edital completo deve ser divulgado.

Ficou interessado neste concurso previsto? Então continue lendo a matéria e saiba tudo sobre ele. Outros conteúdos interessantes para você, como simulados e lista de concursos previstos, também podem ser acessados no Portal Concursos no Brasil. 

Concurso Prefeitura de Lapa – PR: cargos previstos

Este concurso público prevê a formação de cadastro reserva nos cargos de Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Atendente de Museus, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Odontologista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista e Contador.

Além disso, deve ofertar oportunidades para Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Lubrificador e Lavador, Mecânico de Veículos Leves, Médico Anestesista Plantonista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista (habilitação D), Nutricionista, Oficial de Manutenção, Operador de Máquinas Rodoviárias, Procurador do Município, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Secretária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Radiologia, Técnico em Contabilidade e Terapeuta Ocupacional.

O processo seletivo vai formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Etapas de seleção

O edital de licitação prevê ainda a avaliação dos candidatos, no concurso público e processo seletivo, por meio das seguintes etapas:

Outras informações

O aviso de licitação, tipo tomada de preços n° 011/2020, está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 26 de junho de 2020.

O edital completo do processo licitatório, e seus anexos, pode ser visualizado site da Prefeitura de Lapa, no Portal da Transparência.

Concurso Prefeitura de Lapa – PR: seleção anterior

A Prefeitura de Lapa, no estado do Paraná, realizou concurso público em 2017, onde formou cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades eram para os cargos de: Agente de Controle da Dengue, Agente de Saúde, Analista de Licitações, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Biólogo, Cirurgião Dentista, Cozinheiro, Cuidador Social, Educador Infantil, Eletricista de Instalações, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista Plantonista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Gineco-Obstetra, Médico Neonatologista Plantonista e Médico Pediatra.

A remuneração ofertada era de até R$ 8.743,25.

Junto ao concurso público foi realizado um processo seletivo para  a formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de prova objetiva e prova de títulos.

PrevistosParanáLapa

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pr/concurso-prefeitura-da-lapa.html

Coronavírus em Tempo Real