Concurso Prefeitura de Américo Brasiliense – SP: edital e inscrições

As inscrições para o concurso Prefeitura de Américo Brasiliense, no estado de São Paulo, com oferta de duas vagas de início imediato para Médico Clínico Geral, foram reabertas. Agora, os interessados têm até 04 de setembro de 2020 para efetuar os registros.

Para participar do concurso regido pelo edital nº 01/2020, o candidato precisa ter ensino superior em Medicina e registro no CRM. Os vencimentos serão de R$ 65,66 por hora trabalhada. Inicialmente, está estipulado que a carga horária semanal será de 15 horas.

A RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais será a responsável por aplicar as provas e organizar todos os trâmites do concurso público.

Como se inscrever no concurso Prefeitura de Américo Brasiliense

As inscrições para o concurso Prefeitura de Américo Brasiliense podem ser feitas entre os dias 06 de agosto de 2020 a 04 de setembro de 2020. Todos os registros deverão ser feitos  via internet no site da banca organizadora.

Após o cadastro, será gerado um boleto bancário, contendo o valor de R$ 31,00, referente à taxa de inscrição.

Concurso Prefeitura de Américo Brasiliense: etapa única

Os candidatados no concurso Prefeitura de Américo Brasiliense serão classificados a partir da nota que obtiverem na prova objetiva. Inicialmente, a prova estava prevista para acontecer no dia 29 de março de 2020. Mas, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a data foi alterada para 27 de setembro de 2020.

A prova objetiva contará com 30 questões de múltipla escolha e as seguintes disciplinas:

Vigência do concurso público

A vigência do concurso será de dois anos. Mas, havendo necessidade por parte da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, o período poderá ser aumentado para mais dois anos.

Edital e outras informações

O edital n° 01/2020 completo e outras informações sobre o certame podem ser encontrados no endereço eletrônico da organização.

Um pouco sobre Américo Brasiliense – SP

Estando a 280 km da cidade de São Paulo, Américo Brasiliense tem, conforme estimativas do IBGE, um pouco mais de 40 mil habitantes. A maior parte da economia se deve a produção de cana-de-açúcar e seus derivados.

Mesmo assim, a cidade ainda conta com indústrias privadas e também é uma das sedes da Fundação Para o Remédio Popular (FURP), que é um laboratório farmacêutico do Governo do Estado de São Paulo que produz cerca de 1,2 bilhão de unidades farmacotécnicas sólidas.

São PauloAmérico BrasilienseMédicoMédico clínico geralRBO CONCURSOS

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sp/prefeitura-de-americo-brasiliense-sp.html

Coronavírus em Tempo Real