Concurso Câmara de São João Batista – SC: PROVAS REMARCADAS!

Atenção, concurseiros catarinenses! O concurso Câmara de São João Batista foi retomado, para que possam ser realizadas as etapas finais. A oportunidade é para o preenchimento de uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Segundo o cronograma mais recente, a prova objetiva está remarcada para o dia 18 de outubro de 2020, com publicação do gabarito após as 18h dessa mesma data.

Todos os protocolos de segurança necessários à realização do evento serão rigorosamente seguidos. 

O edital nº 01/2020 prevê jornada de 40 horas semanais de trabalho e vencimento de R$ 1.324,64.

A seleção, que está sendo organizada pela empresa Acesse Concursos, é para profissionais que tenham ensino fundamental incompleto.

Os candidatos deverão comprovar experiência na função ofertada no momento da posse. Serão considerados documentos comprobatórios:

As inscrições se encerraram no dia 18 de março de 2020 pelo site da Acesse Concursos.

Os candidatos do concurso Câmara de São João Batista passarão por etapa única em forma de prova objetiva. Constituída por 25 questões de múltipla escolha, a avaliação abordará assuntos de:

O conteúdo programático está disponível no Anexo II. Aproveite para ler o edital completo e ficar por dentro de todos os detalhes da seleção.

São João Batista – SC é um município localizado a 70 km de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

Sua fundação aconteceu em 1834 com a chegada de colonos italianos da região da Sardenha. 

A cidade é considerada o terceiro polo industrial do Brasil e sua economia é baseada na confecção de sapatos femininos.

Santa CatarinaSão João BatistaAuxiliar de serviços geraisAcesse Concursos Ltda

Isadora Tristão
Isadora Tristão
Isadora TristãoRedatoraNascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sc/concurso-camara-de-sao-joao-batista-sc.html

Coronavírus em Tempo Real