Comédia, romance, drama, animação e muito mais nas estreias dos Cinemas Teresina

Que tal curtir um bom filme neste feriado? Os  Cinemas Teresina prepararam uma semana repleta de novidades: comédia, drama, musical, mistério, romance, animação e três pré-estreias imperdíveis.

imagem20-06-2019-00-06-06

Uma delas é o mistério “Longa Jornada Noite Adentro”, com pré-estreia no sábado, 22, às 11h. No filme, Luo Hongwu volta para sua cidade natal depois ter ficado impune por um assassinato que cometeu há 12 anos. As memórias da mulher que matou voltam à tona. O passado, o presente, a realidade e a imaginação começam a se confrontar.

Já “Dogman” será exibido no domingo, 23, às 10h30. O drama policial mostra Marcello (Marcello Fonte), um humilde funcionário do petshop “Dogman”, localizado na periferia de Roma, que se envolveu em um dos piores crimes já registrados na história da Itália. Dominado por um sentimento de vingança incontrolável, ele decidiu torturar, durante horas, um ex-boxeador que atormentava todos os moradores do bairro em que vivia.

A comédia “Cyrano Mon Amour” é mais uma pré-estreia da semana. O filme se passa em 1897, Edmond Rostand (Thomas Solivérès) não tem nem 30 anos de idade ainda, mas já tem dois filhos e muitos anseios. Desesperado por trabalho e há dois anos sem conseguir escrever nada, ele oferece ao renomado Benoît-Constant Coquelin (Olivier Gourmet) uma nova peça, uma comédia heroica a ser entregue na época das festas. Só tem um problema, ele ainda não a escreveu. Esta peça viria a ser o clássico Cyrano de Bergerac.

Depois de 9 anos, Woody está de volta em Toy Story 4. A aguardada animação da Disney e Pixar agora traz o boneco morando na casa da pequena Bonnie. Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

O musical “Espírito Jovem” é mais uma opção imperdível para o feriado. Violet (Elle Fanning) é uma garota adolescente que sonha em ser popstar e escapar do vilarejo rural onde mora junto da mãe desajustada. Quando o concurso Teen Spirit passa por sua cidade, ela decide se arriscar, entre centenas de garotas. Aos poucos, Violet recebe a ajuda de Vlad (Zlatko Buric), cantor de ópera bósnio e decadente, e começa a superar as etapas do concurso. Mas conforme a fama se aproxima, a garota deve pensar suas prioridades e enfrentar os perigos da fama.

“Casal Improvável” também é uma opção para quem curte uma boa comédia.  O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O’Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.

Fonte: entrecultura.com.br/2019/06/19/comedia-romance-drama-animacao-e-muito-mais-nas-estreias-dos-cinemas-teresina