Clipe de Tudo de Bom, de Luísa Sonza e PK, é cheio de cores e referências

É rainha das parcerias que fala? Luísa Sonza não cansa de compartilhar seu talento com outras pessoas igualmente incríveis. Nesta sexta-feira (13), a cantora lançou mais um feat., desta vez na canção Tudo de Bom, do PK.

A música, com uma batida bem tranquilinha, conta a história de um casal que não deu certo. “Te desejo tudo de bom, que o melhor tu já perdeu”, cantam os dois artistas no refrão. “Essa é uma parceria que já estávamos combinando há um tempo e estou bem animado que deu certo. A Luísa é uma artista incrível que admiro demais”, disse o cantor. “Tem sido incrível trabalhar com o PK. Sempre gostei das músicas dele, e adorei a canção desde a primeira vez que ouvi”, devolveu ela.

O clipe mostra os dois em ambientes que fazem referência a uma casa. “No clipe trazemos esse jogo de cores e signos, no cenário dela tem alguns abacaxis da cor dele, mostrando que ele fala vários abacaxis para ela. No cenário dele, tem algumas TVs chiando, mostrando muito blábláblá dela”, entregou o diretor Rafael Marques.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/clipe-de-tudo-de-bom-de-luisa-sonza-e-pk-e-cheio-de-cores-e-referencias