Tudo sobre Infinity Kingdom: veja gameplay e requisitos do jogo grátis

Infinity Kingdom é um MMO de estratégia e simulação com gameplay em que jogadores administram seu próprio reino e podem interagir com outros usuários cooperativamente e competitivamente. O título tem download grátis disponível para PC (Steam) e dispositivos Android e iPhone (iOS) na Google Play Store e App Store, respectivamente. O TechTudo separou as principais informações do game e os requisitos necessários para jogar.

🎮 Rise of Kingdoms: dicas para jogar o game parecido com Age of Empires

Infinity Kingdom é um jogo de simulação e estratégia no qual jogadores administram seu próprio reino e invocam campeões para liderar seus exércitos — Foto: Reprodução/Steam

A história do game segue os eventos do continente de Norheim, um mundo constantemente em guerra entre as três nações de Ruslan, Ydévia e Vitas, que lutam por recursos, terras e pelo domínio de uma grande pedra filosofal chamada "Coração do Mundo".

As batalhas constantes entre os reinos, no entanto, foram interrompidas pelo exército dos Gnomos do Norte que buscam a pedra filosofal para si e agora as três nações precisam enfrentá-los. Mais detalhes sobre o passado de Norheim podem ser desvendados através de ruínas e do Portal do Tempo que traz batalhas antigas.

Em Infinity Kingdom o jogador pode invocar campeões entre figuras histórias e fictícias para liderar seus exércitos — Foto: Reprodução/Steam

A jogabilidade de Infinity Kingdom é dividida em algumas seções. O jogador pode construir seu reino, administrar campos de treinamento, erguer construções e aprimorá-las para ganhar exércitos, recursos e defesas. Seu castelo pode ser aprimorado para que o reino ganhe cada vez mais funções e seus portões podem ser fortificados para reforçar a proteção contra outros usuários. Devido aos elementos online, o game exige uma conexão permanente com a Internet.

Fora dos castelos é possível levar seus exércitos para enfrentar inimigos e realizar missões contra forças dos Gnomos. Suas tropas militares são lideradas por campeões chamados Ômega, ou Imortals, em inglês. Há mais de 50 personagens disponíveis, incluindo figuras históricas e personagens fictícios famosos como Merlin, Robin Hood, Lancelot, Helena de Troia, Júlio César e mais.

As microtransações são utilizadas para uma grande quantidade de interações, todas opcionais. É possível acelerar as construções, que normalmente levam um tempo predeterminado para serem completas, comprar recursos e mesmo fragmentos de pedras filosofais para invocar mais heróis. Há ainda uma moeda virtual que também pode ser adquirida e utilizada para comprar itens diversos.

Infinity Kingdom: Requisitos mínimos

Requisitos mínimos Configuração recomendada Sistema operacional: Windows 7 Windows 10 Memória RAM: 2 GB 8 GB DirectX: 10 11 Armazenamento: 2 GB de espaço disponível 4 GB de espaço disponível Rede: Conexão de internet banda larga Conexão de internet banda larga Fonte: Steam deslize para ver o conteúdo

Com informações de Steam, Google Play Store, App Store

Saiba mais Quais são os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo. Lego Star Wars terá jogo de estratégia exclusivo para Apple Arcade Cheats de Age of Empires 2: veja códigos para o simulador de estratégia

Primeiras impressões do beta de Call of Duty: Vanguard
Primeiras impressões do beta de Call of Duty: Vanguard

Primeiras impressões do beta de Call of Duty: Vanguard

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2021/09/tudo-sobre-infinity-kingdom-veja-gameplay-e-requisitos-do-jogo-gratis.ghtml