Série B LBFF 2020: Team oNe conquista título e acesso para a Série A

A Team oNe é a grande campeã da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após um fim de semana com quedas muito equilibradas e constantes mudanças na tabela de classificação, os Golden Boys conseguiram excelentes atuações na reta final e garantiram o título e a passagem direta para a Série A. Ao lado dela, a Real e-Sports, vice-campeã da competição, também conquistou o acesso para a elite brasileira de Free Fire.

🏆 VOTE: Qual foi o Jogo do Ano de 2020?

A seguir, você confere os destaques da final da Série B, que ocorreu no sábado (24) e neste domingo (25). Veja também os resultados de cada queda e as equipes que terão mais uma oportunidade de subir para Série A no grupo de acesso.

1 de 3 A Team oNe é a grande campeã da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) — Foto: Divulgação/Garena

A Team oNe é a grande campeã da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) — Foto: Divulgação/Garena

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A principal favorita para garantir uma das duas vagas diretas para a Série A era Meta Gaming. A equipe se destacou com performances dominantes durante a Série B e com os 20 pontos de vantagem no começo das finais. No entanto, a atuação da equipe no sábado (24), com jogadas atrapalhadas e eliminações precoces nas quedas, passou longe do que foi visto durante toda a Série B. Foram apenas 98 pontos conquistados, contando com os 20 pontos de vantagem, e a sétima colocação na tabela, o que abriu espaço para outras equipes roubarem os holofotes.

Para começar, a Bounce surpreendeu com uma bela performance no primeiro dia e um BOOYAH! logo na primeira queda, um total de 35 abates no final do dia e 137 pontos na liderança da tabela. Destaque para o jogador "Nando9", autor de 16 dos 35 abates conquistados. Na segunda colocação, VINCIT Gaming conquistou dois BOOYAH! seguidos e colou na Bounce com 130 pontos no final do dia. Porém, Real e-Sports, com 129 pontos, e Verum e-Sports, com 128 pontos, mostraram que as vagas estavam longe da definição.

2 de 3 Nando9 e TRIPLOx, ambos da Bounce, foram os recordistas de abates no primeiro dia — Foto: Reprodução/e-SporTV

Nando9 e TRIPLOx, ambos da Bounce, foram os recordistas de abates no primeiro dia — Foto: Reprodução/e-SporTV

Bastou apenas uma queda no segundo dia para a Bounce perder sua liderança e cair para a terceira colocação. Ela foi ultrapassada pela Team oNe, que conquistou seu BOOYAH, e pela VINCIT Gaming, que ficou com a segunda colocação na queda, mas adquiriu diversos abates — o suficiente para assumir a liderança. A situação da VG só melhorou com a queda seguinte, em Purgatório, com a conquista de seu terceiro BOOYAH! das finais, mas levou apenas 4 pontos na nona queda e deu um grande espaço para a Real e-Sports se aproximar na tabela.

Foi apenas na décima queda da final que a Meta Gaming conseguiu repetir as boas atuações e não teve dificuldades em Kalahari para garantir seu primeiro BOOYAH. Logo em seguida, uma queda que mudou completamente a tabela: KPA e-Sports, que estava na última colocação até então, fez uma queda quase perfeita com um BOOYAH! conquistado e deu um salto na classificação. A boa atuação da Team oNe também a colocou na liderança, ultrapassando a VINCIT.

Na última queda, VINCIT cometeu um erro de posicionamento e foi para a décima colocação. Ao mesmo tempo, Real e-Sports e Team oNe buscaram muitos abates para acumular ainda mais pontos. O último BOOYAH! da Série B foi para a Meta Gaming. Apesar de a equipe ter crescido muito na reta final, quem garantiu o topo da tabela foi a Team oNe, que se sagrou campeã. Real e-Sports, com um ponto de diferença da VINCIT, ficou com a segunda colocação.

3 de 3 Team oNe e Real e-Sports conquistam o acesso direto para a Série A — Foto: Reprodução/e-SporTV

Team oNe e Real e-Sports conquistam o acesso direto para a Série A — Foto: Reprodução/e-SporTV

Sábado (24/10)

Domingo (24/10)

Logo abaixo, você confere a tabela completa de classificação e a pontuação de cada uma das equipes. Lembrando que as equipes que ficaram entre 3° e a 10° colocação terão uma última oportunidade de subir para a Série A. Elas disputarão o grupo de acesso com LOUD, FEAR, INTZ e New X Gaming, as quatro equipes que ficaram entre 13° e 16° colocados na elite. As demais, permanecem na Série B para a próxima etapa.

LBFF Série B – Classificação final

Colocação Equipe Pontuação 1° Team oNe 273 2° Real e-Sports 236 3° VINCIT Gaming 235 4° Meta Gaming 219 5° Verum e-Sports 218 6° Allbank e-Sports 174 7° KPA e-Sports 172 8° Stars 171 9° B8 Team 162 10° Bounce 161 11° DT Gamers 145 12° Golpistas 127 deslize para ver o conteúdo

Via ffesports

Saiba Mais

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/serie-b-lbff-2020-team-one-conquista-titulo-e-acesso-para-a-serie-a-esports.ghtml

Coronavírus em Tempo Real