Free Fire Max tem data de lançamento revelada pela Garena; veja novidades

Free Fire Max teve sua data de lançamento global revelada pela Garena. O jogo chega no próximo dia 28 de setembro e já tem o pré-registro para download disponível em celulares Android e iPhone (iOS). Entre as principais novidades estão melhorias nos gráficos e nos mapas, que, de acordo com a desenvolvedora, agora poderão ser personalizados.

A expectativa também passa por um jogo mais pesado, com requisitos mínimos acima do exigido em Free Fire. Usuários interessados na nova versão do game devem fazer o pré-registro nas lojas de aplicativos de seus smartphones ou no site oficial da Garena (https://us.preregistration.ffmax.garena.com/BR).

🎮 LBFF 6: Corinthians e LOUD fazem dobradinha e se firmam entre os líderes

Free Fire Max é a versão aprimorada do Battle Royale da Garena — Foto: Divulgação/Garena

A nova versão de Free Fire chega com a promessa de melhorar a experiência para quem joga em celulares mais poderosos. A expectativa é por melhorias pontuais nos gráficos e, sobretudo, nos mapas, trazendo cenários mais realistas. Além disso, alguns itens e recursos exclusivos também ficam disponíveis no game.

O conteúdo do título em si, segue o mesmo, e as partidas vão incluir tanto usuários de Free Fire Max quanto da versão "normal" do game. Uma novidade citada pela Garena ao revelar a data de lançamento do jogo é Craftland, que vai permitir a customização de mapas (ao que tudo indica, uma espécie de Modo Criativo, como acontece em Fortnite).

Free Fire Max fica disponível para celulares Android e iPhone (iOS), mas também poderá ser jogado no PC por meio de emuladores. Para ter acesso ao game, o usuário já pode realizar o pré-registro na Google Play Store ou na App Store, o que vai garantir algumas recompensas exclusivas para usar no jogo.

Com informações de Dot Esports, Facebook (Garena)

Veja também Quantos diamantes eu já comprei no Free Fire? Saiba no Fórum do TechTudo Relembre sete memes de Free Fire que viralizaram na web Como jogar Free Fire Battlegrounds no PC

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2021/09/free-fire-max-tem-data-de-lancamento-revelada-veja-novidades-esports.ghtml