Fortnitemares: tudo sobre o evento de Halloween do Fortnite: Pesadelos

Fortnite ganhou a atualização v.14.40, nesta quarta-feira (21), que trouxe a edição 2020 do evento de Halloween, com fim no dia 3 de novembro. O festival foi batizado de "Fortnite: Pesadelos – A Vingança de Midas" pela Epic Games, personagem cujo experimento na Season 2 deu errado, levando o mapa do Battle Royale a ser submerso pela água. Além disso, o cantor colombiano J Balvin participa do evento através do Party Royale, no sábado (31). Fortnite está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch. A seguir, confira novidades sobre o mapa, armas e recompensas do evento.

Evolução do Fortnite: veja as mudanças no game ao longo dos anos

1 de 2 Midas está de volta para assombrar o mapa de Fortnite em nova edição do evento Pesadelos — Foto: Divulgação/Epic Games

Midas está de volta para assombrar o mapa de Fortnite em nova edição do evento Pesadelos — Foto: Divulgação/Epic Games

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para entrar no clima do evento, o mapa de Fortnite recebeu várias decorações ou transformações para o Halloween. As Ruínas, um dos Pontos de Interesse, está com visual assustador, e Cabanas de Bruxa estão espalhadas para todo lado. Outro destaque é o ponto do mapa onde existe um trono no meio de um círculo com velas acesas – indicando um possível retorno de Midas.

Quando um jogador for eliminado numa partida solo, em dupla ou esquadrão, durante o evento será possível voltar na forma de Sombra. As Sombras ganham poderes sobrenaturais, como possuir o corpo de veículos, além de poder eliminar os competidores restantes para faturar um Pesadelo Royale.

A Espingarda de Carga foi colocada no cofre, e não estará mais disponível no jogo. Por outro lado, Fortnite recebeu novas armas: o Lançador de Abóboras, a Besta de Caçador de Demônios, e a Vassoura de Bruxa, para ajudar no deslocamento pelo mapa. O game também ganhou doces temáticos de Halloween como novos itens consumíveis.

2 de 2 Recompensas que os jogadores poderão obter na edição 2020 do Fortnite: Pesadelos — Foto: Divulgação/Epic Games

Recompensas que os jogadores poderão obter na edição 2020 do Fortnite: Pesadelos — Foto: Divulgação/Epic Games

Durante o evento, os jogadores poderão concluir novos desafios para desbloquear recompensas especiais, entre elas o Envelopamento da Sombra do Midas, a Picareta Esmagabóboras, o Acessório para as Costas Caco. Um novo traje, o Patrulheiro de Festa, estará disponível na loja in-game até o dia 1 de novembro. Os jogadores que comprarem o traje, irão desbloquear o estilo exclusivo J Balvin assistindo ao show do colombiano no dia 31 de outubro, na nova edição do Festa Royale.

Fortnite: Pesadelos também trouxe quatro ilhas em Destaque para o modo criativo. Em cada uma delas estarão esterrados dígitos de um código misterioso, com 20 dígitos no total. Combinando todos, os jogadores irão desbloquear o envelopamento Ira do Espectro.

Via Fortnite, YouTube, Dexerto, Dexerto e GINXTV

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale
Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Saiba Mais

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/fortnitemares-tudo-sobre-o-evento-de-halloween-do-fortnite-pesadelos.ghtml

Coronavírus em Tempo Real