Fone Astro é opção gamer intra-auricular com preço ‘mais baixo’

A Astro, marca da Logitech conhecida pelo portfólio de headsets, revelou o A03, seu primeiro fone gamer intra-auricular. O dispositivo de entrada é uma alternativa mais barata para concorrer com opções de JBL, HyperX e Razer, como o recém-lançado Quantum50 e os Hammerhead Pro V2 e Cloud Earbuds. Com conector de 3,5 mm, o acessório pode ser usado em PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, além de celulares com saída auxiliar e PCs.

O modelo começa a ser vendido nos Estados Unidos por US$ 49,99 (R$ 282,33 em conversão direta sem impostos). O TechTudo entrou em contato com a assessoria da Logitech no Brasil, que não confirmou seu lançamento por aqui.

Fone de ouvido com fio é o mais comum no Brasil, aponta pesquisa

1 de 1 Astro A03 é primeiro fone intra-auricular da fabricante — Foto: Divulgação/Astro

Astro A03 é primeiro fone intra-auricular da fabricante — Foto: Divulgação/Astro

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O A03 fica disponível em duas opções de cor: roxo e branco ou vermelho e azul-marinho. Na caixa, o produto traz três pontas de silicone para um melhor ajuste e conforto. Segundo a fabricante, cada lado do fone conta com dois drivers, sendo um deles é dedicado a frequências graves e outros aos médios e agudos. Assim, o usuário deve perceber os diferentes tons de forma mais fácil, já que as faixas são tocadas de forma independente.

O Astro A03 conta ainda com carcaça em alumínio, microfone integrado e controles no cabo para ajustar volume e reprodução. O fio, por sua vez, tem design achatado, o que deve evitar que o mesmo fique embolado com frequência.

Seus fones enrolam muito? Conheça a maneira certa para guardar:

Como enrolar o fone de ouvido sem dar nó
Como enrolar o fone de ouvido sem dar nó

Como enrolar o fone de ouvido sem dar nó

O novo fone intra-auricular da Astro ainda não foi confirmado oficialmente ao Brasil, mas a assessoria da Logitech também não negou uma possível vinda do modelo. Por conta do design intra-auricular e da proposta de entrada, o acessório promete ser uma alternativa gamer mais acessível quando comparado a outros modelos da própria fabricante, como o A10 ou A50, que são headsets over-ear muito populares entre os jogadores.

via The Verge, Techpoweruop

É normal um zumbido entre áudios com o Air Dots da Xiaomi? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo

Saiba Mais

Fonte: www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/fone-astro-e-opcao-gamer-intra-auricular-com-preco-mais-baixo.ghtml

Coronavírus em Tempo Real